Trocas e Devoluções

Esperamos que tenha amado sua comprinha!

 

Mas, se quiser trocá-la ou devolvê-la, temos uma política de Trocas e Devoluções que respeita a legislação vigente (Lei Federal n. 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor), porque queremos nossas clientes sempre satisfeitas!

PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Toda troca deve ser comunicada exclusivamente por e-mail collorin.atendimento@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da sua compra.

 

No assunto indicar "número do pedido / troca" e o e-mail deve conter as seguintes informações:

  • NOME COMPLETO;

  • CPF;

  • NÚMERO DO PEDIDO;

  • ITENS DO PEDIDO A SEREM TROCADOS;

  • MOTIVO DA TROCA.

O FRETE DA PRIMEIRA TROCA É GRATUITO!

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade verificará se a peça está nas condições originais, ou seja, sem sinais de uso ou alteração do produto e com todos os itens da embalagem e nota fiscal da compra. Se tudo estiver de acordo, a Collorin reenviará a peça escolhida para troca e o Frete será por nossa conta. Do contrário, se a peça não estiver dentro das condições descritas a cima, a peça será reenviada a cliente e este frete será por conta da cliente.

Produtos adquiridos na categoria Black Friday ou Bazar ou Liquidação, poderão ser trocados, dentro do prazo estabelecido, porém os custos de frete da troca serão totalmente por conta da cliente para envio e reenvio.

Não fazemos segunda troca.

 

​ATENÇÃO: trocas não serão consideradas novas compras para fins de devolução!

PROCEDIMENTOS PARA DEVOLUÇÃO

Toda devolução deve ser comunicada exclusivamente por e-mail collorin.atendimento@gmail.com, em até 7 (sete) dias corridos do recebimento da sua compra.

No assunto indicar "número do pedido / devolução" e o e-mail deve conter as seguintes informações:

  • NOME COMPLETO;

  • CPF;

  • NÚMERO DO PEDIDO;

  • ITENS DO PEDIDO A SEREM DEVOLVIDOS.

A devolução do produto é um direito assegurado ao consumidor que compra online, dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento. O valor do frete para coletar o produto é por conta da Collorin.

Após o recebimento da peça, nosso controle de qualidade verificará se a peça está nas condições originais, ou seja, sem sinais de uso ou alteração do produto e com todos os itens da embalagem e nota fiscal da compra. Se tudo estiver de acordo, a Collorin realizará o estorno do valor, conforme a solicitação da cliente.

Não aceitaremos trocas ou devoluções sem prévia comunicação por e-mail ou fora do prazo estabelecido.