Entregas
Suas compras serão postadas de São Paulo/SP através dos Correios por PAC ou Sedex, conforme a opção escolhida por você.
Nossas entregas são realizadas em todo o Brasil!
O procedimento de recebimento é o praticado pelos Correios: após duas tentativas, o produto é devolvido para nós. Para um novo envio, o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.
O prazo de entrega inicia-se somente após aprovação do pagamento.
Após a confirmação ocorrer, temos procedimentos internos de preparação do envio. Por isso, precisamos de até 2 dias úteis para postagem além do prazo do correio para que você receba sua compra.
Importante: a Collorin não se responsabiliza por atrasos relativos aos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria, quando solicitado, para controle dos correios e para sua própria segurança.
Atenção quando cadastrar o seu endereço!
Certifique-se que digitou corretamente a rua, número da casa, complemento e CEP, para não atrasar ou impedir a entrega do seu pedido.
Os Correios são criteriosos quanto a isso, e caso o endereço esteja errado, poderá haver custos extras para novo envio.
Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da sua compra.
Para acompanhar a entrega de seus produtos pelos Correios, acesse o site www.correios.com.br/rastreamento.
Não receba seu pedido caso a embalagem esteja aberta ou avariada.